Bem Vindo(a)

roupas criadas com na Serra Gaúcha

política de troca e devolução

Visando atender você, nossa cliente da melhor maneira possível em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para devolver seu pedido entre em contato conosco através do email contato@eubenta.com.br, ou nosso telefone (54) 2621-5056, e solicite a Você tem o prazo de até 14 (quatorze) dias a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, para comunicar a troca ou devolução à nossa central de atendimento benta. Lembrando que não aceitamos produtos enviados para a devolução sem prévia comunicação através do telefone ou email. A devolução é feita da seguinte maneira: após aprovarmos a sua devolução, um número de protocolo é enviado para você com validade de 7 dias corridos, para que possa ir até uma agência própria dos Correios, com o produto devidamente embalado, acompanhado do DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica) e concluir a postagem. O custo desse envio é por nossa conta, ok?!

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA DESISTÊNCIA, TROCA OU DEVOLUÇÃO:
- Produtos acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original enviado juntamente com a mercadoria entregue ao cliente.
- O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca afixada à peça;
- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
- Se apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente;

O cálculo do frete das compras é feito de acordo com o CEP de entrega e peso total dos pedidos, não por produto. Então, se a devolução do pedido for parcial, o frete não tem como ser estornado.A análise da desistência, troca ou devolução, será iniciada pela benta, após o recebimento do(s) Produto(s) pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade e será concluída no prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do(s) Produto(s). Aprovando a devolução, a solicitação de ressarcimento do valor pago pelo cliente, será encaminhada para o nosso Departamento Financeiro, que terá até 15 dias úteis para finalizar o processo. No caso de troca ou devolução de produto benta, o cliente poderá (a) optar por receber o reembolso integral do valor pago, incluindo o frete, ou (b) escolher outro produto disponível no eubenta.com.br, cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido, caso em que a diferença de preço entre os produtos deverá ser previamente paga pelo cliente. No caso de pedido de reembolso, a benta, conforme o caso instruirá, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar o valor total cobrado do cliente; ou, no caso de pagamento via boleto bancário ou débito online, fará um depósito na conta corrente do cliente no valor total da quantia desembolsada pelo mesmo.No período da liquidação, não será feita troca de produtos.O não cumprimento de algumas dessas obrigatoriedades pode acarretar em atraso no processo de análise e estorno do seu pedido.

Frete Grátis*
Troca Fácil
10% de Desconto no Boleto
Fone (54) 9141-7914