Trocas e Devoluções

Visando atender você, nossa cliente da melhor maneira possível em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Para devolver seu pedido entre em contato conosco através do nosso Whatsapp (54) 98441 0068.

• Você tem o prazo de até 7 (sete) dias úteis  a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, para comunicar a troca ou devolução à nossa central de atendimento benta.

 

• Lembrando que não aceitamos produtos enviados para a devolução sem prévia comunicação. 

 

• A Troca ou devolução é feita da seguinte maneira: após aprovarmos, um número de protocolo é enviado para você com validade de 7 dias corridos, para que possa ir até uma agência própria dos Correios, com o produto devidamente embalado e concluir a postagem.

 

• O custo do frete da primeira troca do pedido fica por nossa conta, ok? - via Pac!  

 

• Caso ainda tenha alguma dúvida a respeito de trocas ou devoluções, por favor nos chame no WhatsApp, você será respondida o mais breve possível. 

 

• Se optar por reembolso, após a chegada do produto devolvido em nossa central, entraremos em contato para prosseguir com o estorno. 

 

 • A devolução do valor será no mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

 

• Peças em SALE não terão trocas ou devoluções. Converse conosco pelo WhatsApp para tirar suas dúvidas. 



 

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

 

- O produto deve estar intacto; e a etiqueta afixada à peça;

- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);

- Se apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.


 

O cálculo do frete das compras é feito de acordo com o CEP de entrega e peso total dos pedidos, não por produto. Então, se a devolução do pedido for parcial, o frete não tem como ser estornado. A análise da desistência, troca ou devolução, será iniciada pela Benta, após o recebimento do(s) Produto(s) pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade e será concluída no prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s). aprovando a devolução, a solicitação de ressarcimento do valor pago pelo cliente, será encaminhada para o nosso Departamento Financeiro, que terá até 15 dias úteis para finalizar o processo. No caso de troca ou devolução de produto Benta, o cliente poderá (a) optar por receber o reembolso integral do valor pago, incluindo o frete, ou (b) escolher outro produto disponível no eubenta.com.br, cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido, caso em que a diferença de preço entre os produtos deverá ser previamente paga pelo cliente. No caso de pedido de reembolso, a Benta, conforme o caso instruirá, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar o valor total cobrado do cliente; ou, no caso de pagamento via boleto bancário ou débito online, fará um depósito na conta corrente do cliente no valor total da quantia desembolsada pelo mesmo. O não cumprimento de algumas dessas obrigatoriedades pode acarretar em atraso no processo de análise e estorno do seu pedido.