Formas de envio

O envio da sua compra será efetuado via CORREIOS, através do método de entrega escolhido por você, cujo valor será calculado com base na tabela SEDEX e PAC.

Também disponibilizamos o método "Retirar na loja", caso você prefira efetuar a compra online e retirar o pedido em nossa loja em Gramado na Avenida Borges de Medeiros, 2275, loja 03. Neste caso, enviaremos um email ou uma mensagem pelo WhatsApp informando que o pedido está disponível para retirada.

Sobre o prazo de entrega

Após a confirmação do pagamento em nosso sistema, solicitamos até 2 dias úteis para o envio do pedido. O prazo de entrega informado pelo sistema dos correios também é sempre contado em dias úteis.

Os prazos de entrega variam de acordo com a região e serão informados no momento de finalização da compra.

Rastreando seu pedido

Você receberá um email de confirmação com o código de rastreamento assim que o seu pedido for enviado.

Para conferir o código de rastreamento do seu pedido, você também pode acessar a opção "Minha Conta" - "Meus Pedidos".

Caso o prazo de 2 dias úteis tenha passado e você não recebeu o email com o código, e ele não está disponível na página "Meus Pedidos", por favor entre em contato com a nossa equipe através do email atendimento@eubenta.com.br ou pelo WhatsApp (54) 98441 0068 para obter mais informações sobre o rastreio. 

Finalizando sua compra

Se esta for a sua primeira compra na loja, selecione a opcão "Criar Conta" e conclua o seu cadastro. Caso já seja um cliente cadastrado no site, apenas informe seu email e senha para acessar o painel. Caso tenha esquecido a senha, clique em "Esqueceu a senha?" e esta será enviada para o seu email.